25 de Maio de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Compras de Natal no comércio local do Espinhal dão prémios

3 de Dezembro 2018

Neste Natal, as compras no comércio local do Espinhal podem valer prémios. A Junta de Freguesia lançou uma campanha que vai sortear vales em compras entre todos os clientes que façam compras nas lojas do Espinhal, entre 1 de Dezembro em 6 de Janeiro.

Com vista a incentivar o consumo no comércio tradicional, a Junta de Freguesia lançou a campanha “Este Natal compre no comércio local do Espinhal” e vai sortear “fantásticos prémios” entre os clientes que façam compras de valor superior a 10 euros nos estabelecimentos comerciais locais.

O concurso prevê o sorteio de quatro vales em compras nos estabelecimentos aderentes. Assim, o primeiro classificado recebe a um vale de 200 euros, o segundo 150 euros, o terceiro 100 euros e o quarto 50 euros.

“Cada estabelecimento terá direito a um número de cupões a definir pela autarquia”, refere a Junta de Freguesia, adiantando que “por cada 10 euros de compra única será atribuído um cupão ao cliente (exemplo: 10 euros um cupão, 20 euros dois cupões, até ao limite máximo de 20 cupões)”.

O sorteio será realizado a 13 de Janeiro, pelas 11h00, na sala de reuniões da Junta de Freguesia Espinhal.

“Os vouchers deverão ser trocados até ao último dia do mês de Fevereiro 2019”, refere a Junta de Freguesia, que suportará os prémios a concurso.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM