13 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

“M1lhão” de ontem saiu a boletim registado em Condeixa

1 de Dezembro 2018

O boletim com a chave premiada do concurso do “M1lhão”, desta sexta-feira, foi registado na Papelaria Quintalão, em Condeixa.

Ana Santos, a proprietária do estabelecimento, localizado na Praça do Município, nem queria acreditar, ontem à noite, quando alguns minutos após o sorteio recebeu um telefonema do Departamento de Jogos da Santa Casa a dar a “boa nova”. “Fiquei contentíssima”, confessou esta manhã ao TERRAS DE SICÓ.

O feliz contemplado ainda não se revelou, “nem sabemos se se vai revelar”. “Pode ser alguém aqui de Condeixa, mas também pode ser uma pessoa que passou e registou aqui”, adianta a gerente do espaço, que esta manhã, ao lado marido José Minuça, não escondia a felicidade.

“É sempre bom dar estes prémios grandes, porque dá publicidade à casa e isso ajuda no negócio”, refere. Este foi o maior prémio dos jogos da Santa Casa “dado” por aquela papelaria.

O portador do boletim com a chave JLR 23645 vai arrecadar 800.000 euros, deduzidos ao um milhão de euros do prémio os 20% do imposto de selo estabelecido pela legislação em vigor.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM