21 de Maio de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Programa de férias desportivas e culturais juntou uma centena de crianças

21 de Dezembro 2018

Terminou esta sexta-feira mais uma edição da iniciativa Férias Desportivas e Culturais – Alvaiázere Viva, promovida pelo Serviço de Desporto, Cultura e Turismo do Município de Alvaiázere, no período de férias escolares de Natal,

O programa iniciou-se na passada segunda-feira (17) e contou com a participação de cerca de uma centena de crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, englobando um conjunto de actividades diversificadas, como torneios de futebol e gira-vólei, prova de atletismo, insufláveis, actividades aquáticas, sessões de cinema, ateliês de pintura, barro e dança.

Os participantes usufruíram ainda de uma visita à “Vila Natal” em Castanheira de Pera, onde puderam desfrutar de carrosséis, pista de gelo, visita à “Casa do Pai Natal” e passeios de comboio.

“A iniciativa enquadra-se na política de apoio à família que o Município de Alvaiázere desenvolve, procurando oferecer soluções que garantam a ocupação das crianças durante os períodos de interrupção lectiva, e, não menos importante, a formação e o desenvolvimento integrado das crianças e jovens alvaiazerenses”, refere uma nota da autarquia.

As Férias Desportivas e Culturais – Alvaiázere Viva, regressam novamente nas férias da Páscoa, onde as crianças poderão vivenciar novas experiências.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM