O presidente da Junta de Freguesia de Pelmá (Alvaiázere), Vidal Gomes Duarte, faleceu esta manhã electrocutado num lagar de azeite.
O alerta foi dado poucos minutos antes das 9h00. Vidal Duarte, de 42 anos, entrou em paragem cardiorespiratória após ter tocado num fio eléctrico. De acordo com o comandante da corporação de Alvaiázere, Mário Bruno, quando os bombeiros chegaram ao local o homem “já se encontrava cadáver”.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Alvaiázere e de Ourém – Secção de Freixianda.
PSD manifesta pesar pelo falecimento
A concelhia do PSD de Alvaiázere manifestou “grande pesar”pelo “falecimento do nosso companheiro, militante e presidente da Junta de freguesia da Pelmá”, recordando-o como “uma pessoa altruísta, trabalhadora e defensora acérrima das suas gentes”.
Numa nota publicada na sua página de Facebook, os sociais-democratas realçam ainda que Vidal Duarte era “um dos empresários de sucesso em Alvaiázere que levava o nome que todos nos une além fronteiras”.
Para o PSD local, este é “um dia triste para a social democracia”, uma vez que “o PSD de Alvaiázere e o concelho perdeu um grande homem”.
Também a Câmara Municipal de Alvaiázere manifestou “o mais profundo pesar pelo inesperado desaparecimento do presidente da Junta de Freguesia da Pelmá, Vidal Gomes Duarte, endereçando à família enlutada as mais sentidas condolências”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM