13 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

UHF e Diogo Piçarra actuam na festa de Fim de Ano de Coimbra

27 de Novembro 2018

UHF e Diogo Piçarra actuam na festa de Fim de Ano de Coimbra, no Largo da Portagem, anunciou hoje a Câmara Municipal de Coimbra, em nota de imprensa.

A cidade de Coimbra despede-se de 2018 com um concerto da banda UHF, que actua pelas 22:30, no Largo da Portagem, num espectáculo também marcado pelos 40 anos do grupo liderado por António Manuel Ribeiro, informou hoje o município, em nota enviada à agência Lusa.

Conhecidos por músicas como “Cavalos de Corrida”, “Sarajevo” ou “Rua do Carmo”, os UHF surgiram em 1978 e têm 15 álbuns de estúdio editados em quatro décadas de carreira.

Actualmente, a banda é formada por António Manuel Ribeiro, António Corte-Real, Luís Simões, Fernando Rodrigues e Ivan Cristiano.

Depois da actuação dos UHF, a cidade celebra a entrada no novo ano com um concerto do jovem músico português Diogo Piçarra, que vai actuar pelas 00:10, no Largo da Portagem, num espectáculo “com uma forte componente visual”, informou a autarquia.

Em palco, Diogo Piçarra estará acompanhado por Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Segundo a Câmara Municipal, nos próximos dias serão anunciados os restantes artistas que vão actuar na noite de Fim de Ano de 2018, com uma programação que está pensada “para todos os públicos e que irá abranger vários espaços da Baixa de Coimbra”.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM