14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Taça de Portugal feminina: Clube Condeixa joga em casa, Meirinhas em Palmela

6 de Novembro 2018

O Clube Condeixa vai receber o Grupo Desportivo Santo António, de Évora, enquanto a A.R. Meirinhas joga no terreno do Quintajense F.C., na segunda eliminatória da Taça de Portugal, ditou hoje o sorteio realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A formação condeixense, que na primeira ronda goleou fora a União de Almeirim, por 9-1, defronta a equipa alentejana, que perdeu por 2-1 em casa, diante da Escola de Futebol de Setúbal, mas foi uma das várias equipas repescadas.

A A. R. Meirinhas, de Pombal, foi igualmente repescada, após a derrota caseira, por 3-1, na primeira eliminatória, diante do Lusitano de Vildemoinhos, e agora desloca-se à Quinta do Anjo, em Palmela, para defrontar o Quintajense, conjunto que afastou da prova o Atlético C. P.

O Clube Condeixa lidera isolado a série C do Campeonato Nacional da II Divisão, também disputada pela A. R. Meirinhas, que ocupa a sétima posição.

A segunda eliminatória da Taça de Portugal está marcada para 2 de Dezembro e as 20 equipas apuradas seguem para a terceira ronda, na qual já entram os 12 clubes da Liga principal.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM