14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Miranda do Corvo: Craques do FC Porto visitaram ontem Parque Biológico

19 de Novembro 2018

Os jogadores do Futebol Clube do Porto, Iker Casillas, Óliver Torres e Alberto Bueno, acompanhados pelas respectivas companheiras e filhos visitaram, ontem à tarde, o Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, num passeio domingueiro.

Segundo revelou hoje a Fundação ADFP, proprietária do espaço, os ilustres visitantes usufruíram de visita guiada ao parque selvagem, alimentaram os animais da Quinta Pedagógica e passearam de pónei. Prometida ficou nova visita, “quando o tempo for mais agradável”.

O Parque Biológico da Serra da Lousã compõe-se pela quinta pedagógica, parque selvagem, centro hípico e eco-museu Espaço da Mente, que se insere no conceito de Trivium, relacionando com o Templo Ecuménico Universalista.

Neste complexo turístico insere-se também o hotel Parque Serra da Lousã, uma unidade hoteleira de 4 estrelas, e o restaurante Museu da Chanfana.

“Este conjunto tem atraído várias personalidades a Miranda do Corvo, mostrando ser, sem dúvida, uma das melhores apostas a nível turístico da região”, realça uma nota daquela fundação liderada pelo médico Jaime Ramos.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM