29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Lara Martins (en)canta em Condeixa

3 de Novembro 2018

A condeixense Lara Martins “regressa a casa” para um concerto com a Orquestra Clássica do Centro, sob a direcção do maestro Jan Wierzba, amanhã, a partir das 16h00, no Cine-teatro de Condeixa, para onde o espectáculo foi transferido devido às condições meteorológicas.

Lara Martins, radicada em Londres (Inglaterra) há quase duas décadas, é uma das cantoras portuguesas com maior difusão internacional da actualidade.

Uma artista que alia a excelência do seu instrumento vocal a uma grande sensibilidade e talento no domínio musical e dramático. Esse perfil traduz-se na capacidade de brilhar com igual mestria no domínio do canto lírico, na ópera ou no teatro musical, onde é desde há praticamente uma década uma das principais estrelas da produção de The Phanthom of the Opera, no mítico West End da capital britânica.

Tem encantado alguns dos mais importantes palcos europeus, acompanhada por orquestras de topo e contracenando com artistas de alto gabarito nas mais diversas vertentes musicais. O seu repertório, abrangente, é revelador de uma artista com uma versatilidade pouco usual.

“Da Ópera ao Musical” terá entrada gratuita.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM