22 de Setembro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Venda da Luísa recebeu meio milhar de atletas na Corrida 4 Estações

20 de Novembro 2018

Cerca de meio milhar de atletas participou na Corrida de Outono, do Circuito de Corrida 4 Estações Portugal 2018, na distância de 10 km, realizada no passado domingo, em Venda da Luísa (Condeixa).

Fábio Abrantes (União Clube Eirense), que na primeira Corrida do Circuito de 2014 ficou em 12.º lugar, entrou decidido a vencer e conseguiu, deixando a segunda posição para Rui Lopes, da Associação Académica de Coimbra, vencedor da Corrida de Verão, em Soure, e o terceiro lugar ficou Vítor Pleno, do CPT Sobral de Ceira.

No sector feminino, Ana Petinga a competir pelo Recreio Desportivo de Águeda, também uma corredora que fez as suas primeiras corridas no Circuito 4 Estações em 2014, venceu com uma margem confortável, enquanto Marilyne Marques (Correr Viseu), vencedora da Corrida de Inverno em Coimbra e da Corrida de Verão em Soure, ficou na segunda posição, e Vera Bernardo (ARCD Venda da Luísa) no último lugar do pódio.

Para os vencedores da equipa mais numerosa a terminar a corrida, e um dos pódio mais importantes do circuito, o lugar mais alto ficou para a equipa da casa (ARCD Venda da Luísa), com uma forte adesão, terminando com 58 atletas.

Por equipas, no sector masculino, venceu o Centro de Atletismo de Tondela, enquanto na vertente feminina, o primeiro lugar coube à equipa Correr Viseu.

A Associação Desportiva 4 Estações, que realça o apoio de diversas entidades e patrocinadores, faz um balanço positivo da prova, considerando ter sido “um dia importante para a Corrida 4 Estações”, terminada da melhor forma, “com uma corrida fantástica”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM