27 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Corrida do Outono fecha o Circuito 2018 em Venda da Luísa

6 de Novembro 2018

A Corrida 4 Estações fecha o Circuito de 2018 na aldeia da Venda da Luísa, em Condeixa, onde se compete a prova de Outono, a 18 de Novembro, às 10h30.

“Com partida e chegada no pavilhão desportivo ARCD Venda da Luísa, os mais de 600 participantes vão dar cor às ruas”, refere a organização numa nota de imprensa, explicando que esta é “uma corrida de atletismo de 10 quilómetros de estrada e de uma caminhada de oito quilómetros em terreno misto”.

“Para além da corrida de Outono que recebe atletas de várias regiões do país, que se espera extremamente disputada, está ao rubro a disputa da classificação final do circuito das 4 Estações, com a certeza que neste formidável percurso muitas posições da classificação geral poderão ser alteradas”, realça a mesma nota.

As inscrições podem ser efectuadas na página de facebook Corrida 4 Estações Portugal.

De referir que esta corrida é promovida pela ADR4Eventos em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa e o apoio da Junta de Freguesia da Anobra e da União de Juntas Sebal Belide, tendo como patrocinador principal o Intermarché Condeixa.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM