Três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, foram detidos pela GNR, ontem, em Ribeira de Frades (Coimbra), por suspeita de tráfico de estupefacientes, anunciou hoje o Comando Territorial de Coimbra.
“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares abordaram dois dos suspeitos na auto-estrada A1, verificando que tinham na sua posse 313 doses de cocaína e 13 doses de heroína. No seguimento das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois em veículos, o que resultou ainda na apreensão de 295 euros em numerário, duas viaturas e na detenção de um terceiro suspeito”, refere a GNR em comunicado.
Os detidos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR e serão presentes amanhã a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra.
Nesta acção estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, do Posto de Trânsito da Figueira da Foz e do Núcleo de Apoio Operacional de Coimbra.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM