27 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Câmara de Alvaiázere aposta na descentralização para melhorar serviço público

31 de Outubro 2018

O Município de Alvaiázere vai promover, no próximo dia 11 de Novembro, pelas 10h00, uma sessão que pretende assinalar duas medidas de descentralização implementadas pela autarquia, que reforçam a proximidade com os cidadãos.

“Por um lado, é intenção dar o enfoque devido à entrada em funcionamento da rede de Espaços do Cidadão do concelho, informando os munícipes de que podem já tratar de um conjunto de procedimentos com a administração pública, sem saírem do território das suas freguesias”, informa a autarquia.

“Por outro lado, pretende a Câmara Municipal concretizar a transferência de financiamento para as Juntas de Freguesia prevista nos Acordos de Execução já aprovados, e que permitirão a estas acolher um conjunto de competências, devidamente acompanhadas do respectivo financiamento, inclusivamente, para a aquisição de equipamentos”, adianta aquela edilidade.

Neste sentido, até ao final deste mandato autárquico, “o Município de Alvaiázere irá transferir para as cinco juntas de freguesia 880.000 euros”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM