Os funerais de, pelo menos, cinco das seis vítimas da trágica colisão de ontem no IC8, em Pombal, realizam-se amanhã, todas naquele concelho, faltando ainda conhecer quando ocorrerá o do cidadão de nacionalidade brasileira.
As cerimónias fúnebres de Rúben Ferreira, de 26 anos, residente em Sazes (Almagreira), decorrerão a partir das 10h00, na capela do Alto dos Crespos, seguindo depois para o cemitério local.
Para a igreja matriz de Pombal estão marcadas, a partir das 14h00, as exéquias fúnebres de Rafael Mendes, de 20 anos, residente naquela cidade. O corpo do jovem falecido estará em câmara ardente, a partir das 10h00, na capela mortuária do Carmo.
Hélder Gomes, de 36 anos, residente em Água Formosa (Ilha), vai a enterrar no cemitério de Bajouca, depois das cerimónias que terão início pelas 15h30, na igreja local. O corpo estará em câmara ardente, na capela mortuária de Bajouca, amanhã, a partir das 11h00.
Os funerais de Cristóvão Carreira (Titó) e Joel Ferreira realizam-se ambos às 17h30, na Igreja de Carnide, freguesia na qual residiam. Os corpos estarão em câmara ardente a partir das 15h00, na capela mortuária local. Cristóvão irá a enterrar no cemitério local, enquanto Joel seguirá para o Crematório de Coimbra.
A data do funeral de Sebastião Miranda, de 32 anos, natural de Minas Gerais (Brasil), ainda não é conhecida na tarde desta terça-feira, devendo contudo realizar-se na Guia, onde residia.
Os seis eram trabalhadores de duas empresas ligadas ao ramo da construção e seguiam ontem ao início da manhã, em duas carrinhas que colidiram frontalmente no IC8, em Penedos (Almagreira), no concelho de Pombal, onde todos eram residentes. A violência do embate foi fatal, não havendo sobreviventes do grave acidente.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM