14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Oliveira do Hospital: Nove detidos no Festival ‘Insomnia’ por tráfico de droga

4 de Setembro 2018

Nove detidos, 35 pessoas identificadas e 366 doses de droga apreendidas foi o resultado de acções de fiscalização levadas a cabo pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial da Lousã, nos dias 1 e 2 de Setembro, no âmbito do Festival ‘Insomnia’.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial de Coimbra da GNR, durante diversas acções de fiscalização efectuadas na localidade de São Gião, no concelho de Oliveira do Hospital, nos dois dias do Festival ‘Insomnia’, foram detidas nove pessoas (seis homens e três mulheres) e identificadas outras 35 por consumo e tráfico de estupefacientes. Nestas operações foram também apreendidas 263 doses de haxixe, 85 doses de MDMA, 18 doses de cocaína e quatro doses de cannabis.

No âmbito destas acções de fiscalização que pretendiam “prevenir ilícitos criminais e garantir a segurança dos visitantes do evento”, foram ainda elaborados quatro autos de contra-ordenação por condução sob efeito do álcool.

Na operação estiveram empenhados militares de diversas valências do Comando Territorial de Coimbra, nomeadamente, territorial, investigação criminal e intervenção, sendo ainda empenhados dois binómios cinotécnicos do Comando Territorial de Aveiro.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM