14 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Fernando Gonçalves sagrou-se campeão nacional de Field Target

19 de Setembro 2018

O atleta Fernando Gonçalves, da Secção de Tiro de Os Ugas – A.D.C. Ega (Condeixa), sagrou-se campeão nacional de Field Target, na disciplina de CCart, na derradeira prova realizada no último fim-de-semana na Ota (Alenquer).

O Field Target é um desporto praticado ao ar livre que utiliza os obstáculos naturais e a vegetação do terreno para criar situações de tiro muito variadas e por vezes inesperadas.

Segundo o emblema que representa, houve “emoção até ao fim”, pois problemas na arma impediram Fernando Gonçalves de competir na sua disciplina, ficando dependente do resultado de terceiros e com a liderança em risco. No final, festejou o título nacional, o primeiro daquela secção de tiro.

Ainda no fim-de-semana, Fernando Gonçalves alcançou a segunda posição na categoria CCart 10 metros, na classe de Veteranos, no Torneio Cidade de Viseu, o que, no agregado das duas melhores provas, lhe possibilitou alcançar o 1.º lugar em CCart HV.

“Conquistas merecidas, pelo seu histórico, pelo seu empenho e pelo seu envolvimento não só com a secção, mas desde sempre com a Associação e com a nossa terra”, realça a direcção do clube, num agradecimento ao atleta que “fez história para Os Ugas, para a Ega e para o concelho de Condeixa”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM