29 de Fevereiro de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Vereador socialista Jorge Claro renuncia ao mandato

14 de Agosto 2018

A Concelhia de Pombal do PS confirmou hoje, através de uma nota de imprensa, a renúncia de Jorge Claro ao mandato de vereador daquele partido, “cumprindo uma decisão concertada e acordada previamente” com aquela estrutura dirigida por Odete Alves, que o substituirá no cargo.

O PS/Pombal expressa “publicamente e penhoradamente o seu agradecimento ao Eng. Jorge Claro, pela sua disponibilidade não só em encabeçar a lista do PS à Câmara Municipal de Pombal nas últimas eleições autárquicas, mas também pelo seu desempenho nas funções de vereador no anterior mandato e também no mandato em curso, sempre pautado por elevados padrões cívicos e políticos”, lê-se na mesma nota.

“O empenho e o esforço que sempre dedicou no exercício de tais funções são reveladores da sua entrega genuína e do seu sentido de responsabilidade e compromisso na defesa dos interesses comuns dos pombalenses, e que muito nos honrou”, acrescenta o texto, sublinhando que o agora ex-vereador deixa “uma marca de rigor e seriedade, mas também de visão e de diligência na procura de soluções para os problemas do concelho, respeitando sempre as pessoas e as regras democráticas”.

A concelhia socialista afirma que continuará “a contar com o cidadão Jorge Claro e com os seus inestimáveis contributos, na defesa dos interesses de Pombal e dos pombalenses”.

O PS elegeu naquele concelho, liderado pelo PSD, apenas um vereador nas Autárquicas de 2017.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM