22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

José Guerreiro volta a presidir concelhia do PSD para “afirmar Alvaiázere”

28 de Agosto 2018

Com o lema “enfrentar desafios, afirmar Alvaiázere”, José Tiago Guerreiro volta a presidir ao PSD de Alvaiázere. “Promover um trabalho de proximidade, fomentar a união entre os militantes e a população em geral, bem como valorizar a equipa multidisciplinar, competente, experiente e jovem que agora tomou posse” são alguns dos objectivos traçados pelo novo presidente da concelhia para o biénio 2018-2020.

Na tomada de posse, que contou com a presença de grande número de militantes e apoiantes, José Tiago Guerreiro apontou como “uma prioridade a forte colaboração e o envolvimento” de todos na “discussão de temas fundamentais para o nosso futuro”, que permitam “melhorar as nossas propostas políticas, construindo um projecto de futuro onde se revejam”. Para isso, propõe-se a “reforçar a militância, promovendo a participação activa dos militantes nas acções a desenvolver e aumentando o número de militantes de forma significativa”.

Além disso, a nova comissão política pretende “apostar na comunicação para o exterior”, de modo a “dar maior visibilidade às actividades desenvolvidas e às nossas posições políticas”.

Numa cerimónia onde marcou presença o vice-presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Manuel Castro de Almeida, o novo presidente da concelhia agradeceu “o empenho e dedicação de todos os autarcas eleitos” pelo partido e assumiu o “compromisso de trabalhar, responsabilizar, partilhar dificuldades e problemas, bem como encontrar soluções em articulação” com os eleitos.

Na tomada de posse, que aconteceu a 28 de Julho, a presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, salientou a excelente relação que existiu entre o executivo municipal e a anterior direcção do PSD, manifestando disponibilidade para manter e estreitar essa relação com o partido pelo qual foi eleita. Para a autarca, José Guerreiro é “um vencedor” que muito fez e muito ainda pode fazer pelo PSD de Alvaiázere.

Também João Reis, em representação da JSD de Alvaiázere, firmou a disponibilidade da “jota” trabalhar em conjunto com o partido, no intuito de incluir os jovens na realidade política do concelho de Alvaiázere.

Por sua vez, Manuel Castro de Almeida apelou a uma forte união do partido a nível local, regional e nacional para que a “família política” do PSD consiga levar a bom porto as estratégias definidas para o futuro.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM