22 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Coral Alva Canto promove audições para novos coralistas

20 de Agosto 2018

O Coral Alva Canto está a admitir novos coralistas. Nesse sentido, está a promover ensaios abertos e audições de pessoas interessadas em ingressar no grupo.

“Os ensaios decorrem às sextas-feiras, pelas 21h00, a partir do dia 14 de Setembro”, informa uma nota daquela Associação de Cultura, adiantando que o local habitual dos ensaios é na Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere, mas “com o intuito de se promover o ingresso de coralistas de outras freguesias, vão decorrer dois ensaios descentralizados”.

Assim, no próximo dia 21 de Setembro, vai realizar-se um ensaio aberto no Centro Cultural de Pussos e, no dia 28 de Setembro, a iniciativa terá lugar em Maçãs de Dona Maria, no auditório da Junta de Freguesia.

“Para integrar o Coral Alva Canto não é necessário ter qualquer conhecimento de música”, realça a mesma nota, salientando que “basta ter mais de 13 anos, gostar de cantar e, principalmente, de se divertir”.

A direcção da Alva Canto – Associação de Cultura deixa assim o convite a toda a comunidade para vir experimentar cantar em grupo e juntar-se ao Coral Alva Canto.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM