30 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Lagoa Parada vive três dias de festa

5 de Julho 2018

A Associação Cultural e Recreativa de Promoção Social de Lagoa Parada, na freguesia de Santiago da Guarda, vai comemorar o seu 50.º aniversário com uma festa que se prolonga por três dias. Música, desporto e actividades desportivas preenchem o cartaz dos festejos que arrancam amanhã (sexta-feira, 6) e estendem-se até domingo (8).

Fundada em 1968, a Associação Cultural e Recreativa de Promoção Social de Lagoa Parada prepara-se para festejar 50 anos de actividade. As comemorações começam esta sexta-feira (6), pelas 22h30, com um baile animado por Jonh Mitchell numa noite de Festa da Cerveja.

No sábado (7), as actividades têm início às 16h30 com uma caminhada e um passeio de BTT. À noite (21h00), acontece uma sardinhada ao som do grupo Klino e Amigos. A animação prossegue com a banda NGK, que garante música e diversão até de madrugada.

No domingo (8), o programa arranca com as cerimónias religiosas, que incluem uma missa solene (15h00). Neste último dia de festa merece também particular destaque o Festival de Folclore (16h00) que conta com a participação de quatro ranchos que prometem brindar os presentes com os cantares, danças e trajes tradicionais. Os festejos terminam com um concerto do artista popular Ruizinho de Penacova (21h00).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM