7 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futsal: Academia de Condeixa presente em campus internacional em Espanha

2 de Julho 2018

O II Campus Internacional da Academia de Futsal de Condeixa e o III Encontro Ibérico de Futsal Feminino levou, entre a passada sexta-feira e domingo, mais de sete dezenas de elementos do emblema condeixense a Santiago de Compostela, na Galiza (Espanha).

Três dias de muita diversão que entre visitas e a prática desportiva foram bem preenchidos, revelaram os promotores. As visitas a Combarro e Santiago de Compostela marcaram o dia de sexta-feira, enquanto no domingo a comitiva do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Condeixa visitou a Ilha da Toxa e realizou um passeio na Ria Arousa.

Já o sábado foi dedicado ao futsal. No III Encontro Ibérico, o NS Condeixa venceu a Selecção Galega (2-0), com golos de Ângela Rodrigues e Tânia Luís, e cedeu diante do Fútbol Sala A Gaiola, por 1-4 (golo condeixense foi de Fátima Silva). Os mesmos emblemas encontraram-se em benjamins, com triunfo (2-0) galego num encontro muito emotivos com os craques de “palmo e meio” a mostrarem grande qualidade.

De tarde, o NS Condeixa defrontou as várias equipas do Santiago Futsal. Os infantis venceram o primeiro encontro por 1-0 (golo de Rafael Vale) e o segundo por 6-1, com tentos de Tomás Albuquerque (3 golos), Rafael Vale (2) e João Simões. Os iniciados começaram por empatar com os galegos a três bolas (marcaram Diogo Craveiro, Diogo Oliveira e Rafael Natário) e venceram o segundo embate por expressivo 15-1, golos de Bruno Pita (3), José Pedro (2), Bernardo Lopes (2), Rafael Natário (2), Tomás Cristóvão, Rodrigo Amado, Diogo Craveiro, Gustavo Silva, André Vieira e Ana Maria Paiva. Os juvenis fecharam o Campus com uma vitória, por 2-0, sobre o Santiago Futsal, com Carlos Gonçalves e João Nunes a fazerem a diferença no marcador.

“Uma iniciativa de sucesso que foi muito além dos resultados e que, uma vez mais, fez com que a Academia levasse da melhor maneira o nome de Condeixa além-fronteiras”, refere uma nota de imprensa daquele núcleo.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM