28 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa recebe amanhã Encontro de Participação do OPJ Portugal 2018

16 de Julho 2018

Condeixa recebe amanhã o Encontro de Participação do Orçamento Participativo Jovem Portugal 2018, que tem como objectivo a apresentação de propostas e partilha de ideias.

O Orçamento Participativo Jovem Portugal (OPJP) consiste num processo de participação democrática, desenvolvido pelo Governo da República Portuguesa, com uma dotação de 500.000 euros para projectos que serão propostos e decididos pelos jovens. Trata-se de uma iniciativa pioneira no panorama mundial.

Até 29 de Julho, jovens nacionais ou estrangeiros, a residir legalmente em Portugal, com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, inclusive, poderão apresentar propostas de investimento público, até um montante máximo de 100.000 euros.

A apresentação de propostas poderá ser realizada online, através da página opjovem.gov.pt, ou presencialmente nos serviços do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

As propostas devem versar sobre pelo menos uma das seguintes áreas temáticas: Desporto inclusivo, Diálogo intergeracional, Inovação cultural e Sustentabilidade ambiental.

A sessão amanhã (terça-feira) em Condeixa, tem início pelas 18h00, na sala de formação do Pólo II da Câmara Municipal, na Rua Lopo Vaz, n.º 29.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM