30 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Tiago Ramos é o novo líder da Concelhia do PSD

2 de Junho 2018

Tiago Ramos é o novo presidente da concelhia do PSD de Soure, assumindo o cargo para o biénio 2018-2020.

Unir as pessoas e o partido é o eixo prioritário que o novo líder traçou para o mandato, sublinhando ir estar “muito concentrado na organização da secção de Soure, na união do partido e no envolvimento dos militantes”.

“Temos imenso trabalho para fazer e queremos agregar pessoas e não segregar”, disse, destacando o apoio de “militantes históricos e de peso” e a vontade de levar o PSD a “apresentar os melhores projectos” para o concelho.

Tiago Ramos assume como objectivos “a rápida aproximação dos militantes, o apoio aos autarcas eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal, bem como das Assembleias de Freguesia nas suas tomadas de decisão, a aposta numa nova e moderna atitude política, a reorganização e a renovação da secção, não esquecendo os jovens com novas ideias e opiniões, que serão os futuros dirigentes e que devem ser chamados para actos de gestão”, refere.

Da mesma forma, pretende criar “imediatamente” condições para o regresso dos militantes que se foram afastando do partido, porque “só assim se consegue a reconciliação da família social-democrata”. Conta com esses militantes para fazer “renascer o partido” e ter uma concelhia “mais activa e mais assertiva”, “focada na população sourense” e para traçar “um caminho que possa levar o PSD a ganhar novamente a Câmara Municipal de Soure em 2021”.

Tiago Ramos, natural de Vinha da Rainha, é militante social-democrata desde 2010, e tem como vice-presidentes Carlos Cordeiro (Vila Nova de Anços) e Florbela Bairros (Ribeira da Mata). A comissão política de secção é ainda constituída pelo secretário Tiago Martins (Granja do Ulmeiro), tesoureira Márcia Travassos (Alfarelos) e vogais Daniel Barroso (Granja do Ulmeiro), Joana Ramos (Alfarelos), João Ribeiro (Soure), José Martins (Soure), José Sousa (Soure), Manuel Filipe (Soure), Rita de Almeida Neves (Samuel) e Tiago Penacho (Soure).

Para a mesa de assembleia de secção foram eleitos presidente Agostinho Gonçalves (Soure), vice-presidente Carlos Pimenta (Pombalinho) e secretário João Neves (Soure).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM