28 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Requalificação urbanística interrompe circulação automóvel no centro de Penela

25 de Junho 2018

O Município de Penela informa que, a partir de hoje (25), irá proceder à reparação do pavimento em calçada na Rua de Coimbra, localizada no centro histórico da vila sede de concelho. Esta obra insere-se na “Reabilitação Urbanística do Centro Histórico de Penela – Rua de Coimbra”.

“Os trabalhos terão duração prevista de cinco dias, pelo que de 25 a 29 de Junho a rua de Coimbra estará interrompida à circulação automóvel”, refere a autarquia, salientando que os utilizadores dos transportes públicos deverão utilizar as paragens existentes junto à Misericórdia e à Biblioteca Municipal.

Durante o período de reabilitação urbanística do centro histórico de Penela – Rua de Coimbra, os contentores de resíduos sólidos urbanos serão instalados em local acessível à viatura de recolha e o estacionamento de residentes só será permitido entre as 20h00 e as 7h00, informa ainda aquela edilidade.

“Pede-se a compreensão e colaboração de todos os residentes, no sentido de cumprir toda a sinalização, no que diz respeito à circulação de veículos e pessoas, de forma que a obra decorra com a maior celeridade possível garantido a segurança de todos”, apela a Câmara Municipal.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM