19 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

PSD de Alvaiázere vai a votos amanhã

8 de Junho 2018

O Partido Social Democrata (PSD) de Alvaiázere vai a votos amanhã para escolher o novo líder daquela Concelhia Política. José Tiago Guerreiro e Paulo Reis Silva disputam o lugar nas eleições, que acontecem amanhã, pelas 17h00, na sede do partido, situada na Estrada Nossa Senhora dos Covões, em Alvaiázere.

José Tiago Guerreiro candidata-se à Concelhia de Alvaiázere do PSD com “um projecto constituído por pessoas interessadas e motivadas com diferentes idades, com diferentes experiências e, consequentemente, com formas de ver e pensar os problemas diferentes”.

Sob o lema “Afirmar Alvaiázere”, José Tiago Guerreiro propõe “um ciclo de debates com diversos temas e desafios que Alvaiázere, à semelhança de outros concelhos do Interior, enfrenta”. Além disso, pretende “valorizar a juventude, um dos nossos maiores activos, e a sua autonomia, dando-lhe o espaço e oportunidade necessários para que se sintam motivados a participar activamente para o bem-estar da nossa terra”. A “organização interna e estrutural” do PSD de Alvaiázere, para que este “continue a ser o partido na liderança do nosso concelho”, é outro dos objectivos delineados pela lista A para o mandato 2018/2020. António Ribeiro é o candidato a presidente da Mesa da Assembleia de Secção.

Já a lista B é encabeçada por Paulo Reis Silva, que se faz acompanhar por “uma equipa multifacetada e intergeracional, motivada pelo trabalho realizado e pelos sucessos alcançados”, propondo por isso “continuar a fazer crescer o PSD no concelho”, tanto no número de militantes, como no envolvimento dos não militantes nas actividades do partido.

Com o lema “Juntos por um Futuro”, Paulo Reis Silva pretende “apoiar incondicionalmente a JSD, nas suas iniciativas, dando-lhe o apoio necessário”. Além disso, a lista B quer proporcionar “debates de ideias, apresentação de propostas para as linhas orientadoras do partido” e “fomentar acções de formação política e autárquica”. “Organizar várias iniciativas que mobilizem os nossos militantes e simpatizantes em torno do nosso partido”, “reforçar a coesão” do mesmo e “organizar reuniões e debates nas sedes de freguesia” são “algumas das ideias e sugestões para que o partido continue a ser o mais votado no concelho”. A vereadora Sílvia Lopes é a candidata a presidente da Mesa da Assembleia de Secção.

(Na foto, José Tiago Guerreiro [à esquerda] e Paulo Reis Silva [à direita].)

CARINA GONÇALVES


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM