28 de Novembro de 2023 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Montemor-o-Velho: Tempo instável faz adiar Festa da Cereja para 15 de Junho

5 de Junho 2018

Devido à instabilidade climatérica prevista para esta quinta-feira (7), a Festa da Cereja, organizada pela Casa do Povo de Abrunheira, concelho de Montemor-o-Velho, foi adiada para 15 de Junho.

O evento irá manter os moldes habituais, realizando-se no Complexo Social Sénior, entre as 10h00 e as 17h00, alterando apenas a data de realização que estava prevista para esta quinta-feira (7).

O  evento conta a presença de várias IPSS`s da região juntando anualmente centenas de seniores em franco convívio, com tradição, música, gastronomia e, claro, a imprescindível cereja.

“Devido à previsão meteorológica e a fim de garantir o máximo conforto aos presentes, por se tratar de uma actividade ao ar livre que envolve um público alvo mais vulnerável, fica a iniciativa agendada para dia 15 de Junho”, refere uma nota da Casa do Povo da Abrunheira.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM