28 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

PSD de Pombal a “olhar para o futuro” com nova liderança

18 de Maio 2018

Os novos órgãos do PSD e da JSD de Pombal para o biénio 2018-2020 tomaram posse recentemente, num jantar que congregou cerca de 250 pessoas.

Nesta iniciativa, que contou com a presença do secretário-geral do PSD, José Silvano, foi dada posse aos núcleos concelhios da JSD e do PSD, e Mulheres Sociais Democratas, bem como à Comissão Política de Secção do partido.

Manuel António Santos foi eleito pelos militantes, em eleições realizadas no dia 5 de Maio, e é agora o líder da concelhia social-democrata. Juntamente com a sua equipa, o professor e ex-presidente da Junta de Freguesia da Guia, promete “Olhar para o Futuro”.

“Os objectivos desta equipa passam por continuar a identificar os problemas e, sobretudo, estudar, analisar e discutir as soluções, com vista à definição de políticas e concretização de acções, sempre procurando envolver autarcas, militantes e sociedade civil”, refere uma nota do PSD/Pombal.

As áreas consideradas prioritárias em temos de intervenção passam pelo desenvolvimento empresarial, o problema demográfico e os seus impactos sociais (na educação, apoio social, qualidade de vida) e a sustentabilidade ambiental.

“Neste momento de transição, o PSD de Pombal não pode deixar de enaltecer o trabalho realizado por Pedro Pimpão na liderança da concelhia ao longo de três mandatos consecutivos. Foram seis anos de renovação, com vários desafios superados, afirmando e fortalecendo Pombal”, regista a mesma nota.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM