8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Marinha das Ondas: GNR de Pombal deteve suspeitos de tráfico de droga

21 de Maio 2018

O Núcleo de Investigação Criminal de Pombal da GNR deteve dois homens, de 25 e 34 anos, por tráfico de estupefacientes, em Marinha das Ondas (Figueira da Foz), anunciou hoje o Comando Territorial de Leiria.

As detenções decorreram no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dez meses, tendo sido realizadas dez buscas, quatro domiciliárias e seis não domiciliárias, resultando ainda a apreensão de 527 doses de haxixe, uma unidade de anfetaminas, duas balanças digitais, uma réplica de arma de fogo, 15 telemóveis, um computador portátil, uma máquina fotográfica e 720 euros em numerário.

Da acção realizada resultou ainda o levantamento de sete autos de contra-ordenação, quatro por infracções inerentes à fiscalização de estabelecimentos comerciais, dois ao abrigo dos animais de companhia e um à lei das armas e munições.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram constituídos arguidos, encontrando-se um deles a ser presente no Ministério Público de Pombal.

A acção contou com o apoio do Comando Territorial de Coimbra, envolvendo um total de 47 militares.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM