18 de Maio de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Manuel António dos Santos avança com candidatura ao PSD/Pombal

3 de Maio 2018

Manuel António Rodrigues dos Santos vai encabeçar a lista à Comissão Política de Secção (CPS) do PSD Pombal, sob o slogan “Olhar para o Futuro”. Esta lista tem como vice-presidentes, Pedro Pimpão e Diogo Mateus, por secretário Guilherme Gameiro e por tesoureiro Mário Santos.

“Queremos ‘Olhar para o Futuro’ para tornar o maior concelho do distrito no mais preparado a acompanhar os enormes desafios do séc. XXI”, refere Manuel António dos Santos, apontando como áreas de maior preocupação o desenvolvimento empresarial, o problema demográfico e os seus impactos sociais (na educação, no apoio social, na qualidade de vida…), assim como a sustentabilidade ambiental.

O principal foco desta candidatura passa por “continuar a identificar os problemas; estudar, analisar e discutir as soluções; definir políticas; e concretizar acções”, refere o social democrata. Para isso, pretende “envolver os nossos autarcas, os nossos militantes e também a sociedade civil neste processo”.

De salientar que a lista à CPS é constituída por oito vogais efectivos, nomeadamente dois vereadores, dois membros da assembleia municipal, dois presidentes de junta de freguesia e duas personalidades da sociedade civil. Além disso, da lista fazem ainda parte cinco vogais suplentes.

A lista “Olhar para o Futuro” apresentará a sua candidatura à Mesa da Assembleia de Secção encabeçada por José Gomes Fernandes, acompanhado de Fernando Matias (vice-presidente) e de Luísa Sacramento (secretária).


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM