A sexta edição da Taça Conimbriga decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Condeixa, numa organização da Academia de Futsal de Condeixa e que juntou 14 equipas.
No sábado (5), o dia foi dedicado aos petizes num convívio que, como tem sido apanágio da organização, não tem classificação final. A participação dos mais jovens craques do distrito foi de luxo, tanto que nos 12 jogos realizados contabilizaram-se 78 golos.
Quanto aos traquinas, a festa foi idêntica, quer na fase de grupos, quer nas decisões finais. Dois grupos de três equipas que jogaram, mostraram bons pormenores e, sobretudo, valeu pela diversão dos jovens craques de “palmo e meio”. Quanto à vertente desportiva, o NS Condeixa superou o Póvoa na final, por 7-1, sendo que no apuramento dos 3.º e 4.º lugares o S. João levou a melhor sobre a Casa do Povo de Miranda do Corvo (2-0). O União 1919 ficou no 5.º posto ao superar o NS Condeixa A (6-2).
A Academia de Condeixa organizou a prova com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, Associação de Futebol de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Condeixa e contou com os patrocínios de Remax-Vítor Melo, Pingo Doce, Yoco-Nestlé, Churrasqueira Ti Néla, AllHouse e Sabores da Quinta.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM