O Núcleo de Veteranos do Penelense venceu, recentemente, nos Açores, a congénere equipa do C.D. Santa Clara, por 1-0, no âmbito de uma deslocação anual, feita nos últimos anos, a “terras mais distantes”, procurando dessa forma “confraternizar dentro e fora de campo e, se possível, conhecer e dar a conhecer, num intercâmbio entre colectividades e regiões”.
“Foi maravilhoso conhecer ao longo de cinco dias, toda a vivência da ilha de São Miguel, desde a sua beleza natural, os costumes gastronómicos, a maneira de viver da sua população. Sem dúvida que foi mais um excelente convívio e uma excelente digressão”, congratulou-se ao TERRAS DE SICÓ o presidente daquele núcleo, João Horta, realçando a forma hospitaleira como a comitiva penelense, de 27 elementos, foi acolhida em terras açorianas.
Sobre a desafio nas quatro linhas, teve “vários lances de bom futebol, sempre vivido em total harmonia e alegria, saindo-nos a nós a sorte do jogo, marcando primeiro e sabendo defender depois”, relatou o dirigente.
Entretanto, a formação de Penela organiza, no próximo dia 19, o II Torneio Internacional da Noz, com a participação da equipa da casa, do F.C. Portugal Amesterdão (Holanda) e A.F.C. Veteranos (Barreiro).
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM