30 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futebol: Clube Condeixa vence Taça AFC ao triunfar na final por 3-0

27 de Maio 2018

O Clube Condeixa venceu a Taça AFC, em futebol, ao venceu o Eirense por 3-0, em jogo disputado, hoje à tarde, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro (Coimbra).

Crachat, André Jorge e Dani Alves apontaram os golos da formação condeixense.

O técnico Vítor Gouveia afirmou que o resultado “não oferece qualquer tipo de contestação, fomos uma equipa forte e conseguimos controlar quase sempre o jogo, respeitando a nossa matriz”.

“É o concretizar de um objectivo que estabelecemos, é uma conquista, mas não substitui nada”, refere o treinador, aludindo ao facto da equipa de Condeixa ter falhado o título de campeão distrital e a consequente subida aos ´Nacionais´.

Para o presidente do Clube Condeixa, Sérgio Fonseca, a vitória na final da Taça da Associação de Futebol de Coimbra “representa um trabalho de duas épocas, sendo esta uma época intensa, [em que] criámos um plantel com qualidade para conquistar o campeonato e a taça. No campeonato acho que éramos merecedores de ganhá-lo, mas parabéns ao Oliveira do Hospital. Esta taça é um prémio que merecíamos”, sustentou o dirigente em declarações ao TERRAS DE SICÓ.

No próximo fim-de-semana, o Clube Condeixa volta a Taveiro para defrontar o FC Oliveira do Hospital na Supertaça AFC, e “vamos tentar conquistá-la”, afirma Sérgio Fonseca.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM