O Clube Condeixa venceu a Taça AFC, em futebol, ao venceu o Eirense por 3-0, em jogo disputado, hoje à tarde, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro (Coimbra).
Crachat, André Jorge e Dani Alves apontaram os golos da formação condeixense.
O técnico Vítor Gouveia afirmou que o resultado “não oferece qualquer tipo de contestação, fomos uma equipa forte e conseguimos controlar quase sempre o jogo, respeitando a nossa matriz”.
“É o concretizar de um objectivo que estabelecemos, é uma conquista, mas não substitui nada”, refere o treinador, aludindo ao facto da equipa de Condeixa ter falhado o título de campeão distrital e a consequente subida aos ´Nacionais´.
Para o presidente do Clube Condeixa, Sérgio Fonseca, a vitória na final da Taça da Associação de Futebol de Coimbra “representa um trabalho de duas épocas, sendo esta uma época intensa, [em que] criámos um plantel com qualidade para conquistar o campeonato e a taça. No campeonato acho que éramos merecedores de ganhá-lo, mas parabéns ao Oliveira do Hospital. Esta taça é um prémio que merecíamos”, sustentou o dirigente em declarações ao TERRAS DE SICÓ.
No próximo fim-de-semana, o Clube Condeixa volta a Taveiro para defrontar o FC Oliveira do Hospital na Supertaça AFC, e “vamos tentar conquistá-la”, afirma Sérgio Fonseca.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM