7 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Candidaturas para aceleração de negócios terminam hoje

17 de Maio 2018

Terminam hoje as candidaturas para um Programa de Aceleração da incubadora de negócios Alvaiázere+ (www.alvaiazeremais.pt), que tem como objectivo apoiar o crescimento de todos os negócios, através de uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e sessões de formação intensivas. As candidaturas poderão ser feitas, individualmente ou em equipas de duas pessoas, em https://bit.ly/2uMGOhL.

Dinamizada em parceria com a ADECA e os Territórios Criativos, “a incubadora do Município de Alvaiázere pretende apoiar os empreendedores a impulsionar os seus projectos, validando e definindo os seus modelos de negócio e desenvolvendo produtos e serviços mais fortes”, refere uma nota de imprensa da Câmara Municipal.

O Programa de Aceleração será constituído por dois bootcamps, o primeiro nos dias 26 e 27 de Maio e o segundo nos dias 12 e 13 de Junho. “Ambos serão repletos de actividades, mentoria e sessões de formação, que irão permitir aos participantes aprofundar conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento dos seus negócios”, adianta a autarquia.

No período entre os dois bootcamps, os empreendedores serão ainda acompanhados por mentores de diversas áreas, culminando o Programa de Aceleração com a apresentação pública dos projectos participantes, no dia 13 de Junho.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM