8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Qualidade do Licor de Chícharo reconhecida com medalha de ouro

2 de Abril 2018

A qualidade do Licor de Chícharo D’ Alvaiázere® continua a ser reconhecida através da sucessiva conquista de prémios. No passado mês de Março, aquele licor voltou a ser premiado com medalha de ouro na categoria de licores à base de aguardente bagaceira no Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses, numa iniciativa conjunta do CNEMA em colaboração com a Qualifica/oriGIn Portugal.

“É com enorme orgulho que vos anunciamos que mais uma vez o Licor de Chícharo D’ Alvaiázere conquistou a medalha de ouro no Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses”, anunciou aquela marca alvaiazerense na sua página de Facebook.

“Este prémio é uma das mais importantes distinções da área, atribuído por um júri de reconhecido mérito e idoneidade”, regozijaram-se os produtores Miguel e Armindo Gonçalves, salientando que “esta distinção reconhece o compromisso que temos com a qualidade a cada dia e em cada produto que comercializamos”.

De referir que esta não é a primeira vez que a qualidade do licor de chícharo é reconhecida no Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses. Este é o terceiro ano consecutivo que o Licor de Chícharo D’ Alvaiázere conquistou a Medalha de Ouro na mesma categoria em que já havia sido premiado com a medalha de prata nos anos 2015 e 2016.

“Um bem-haja a todos os que acompanham o nosso trabalho ao longo destes cinco anos e destes dez prémios”, agradeceu aquela marca alvaiazerense na sua página de Facebbok, esperando que “venham mais anos iguais a estes últimos cinco”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM