29 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Daniela, 19 anos, tanto ainda para viver…

3 de Abril 2018

Daniela Martins, 19 anos, natural de Abiul (Pombal) e residente em Ansião, é a vítima mortal de mais um trágico acidente no Itinerário Complementar 8 (IC8). Aconteceu ontem à tarde, logo após o almoço, numa segunda-feira de Páscoa.

A colisão frontal de dois veículos, em Lagoa das Ceiras, na freguesia de Abiul, provocou ainda mais três feridos, um dos quais em estado grave (uma mulher de 32 anos). Os outros dois receberam assistência no local e não necessitaram de ser transportados ao hospital.

Na página de Facebook da jovem Daniela, desde ontem que não param de surgir mensagens de condolências e incredulidade perante “a vida [que] é mesmo injusta”.

“Vou guardar com grande carinho as poucas vezes que estive contigo porque tu eras uma rapariga com um sorriso e um coração fantástico. Infelizmente partiste cedo demais com tanto ainda para viver e sonhos por cumprir”, escreve um dos vários amigos virtuais.

Em poucos dias, este foi o segundo acidente com mortes naquela via. Na passada quinta-feira, uma mulher de 71 anos perdera também a vida numa outra colisão igualmente no concelho de Pombal, desta vez na freguesia de Almagreira.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM