29 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Centro Cultural da Barreira festa 31.º aniversário este sábado (28)

26 de Abril 2018

O Centro Cultural, Recreativo e Desportivo (CCRD) da Barreira (Condeixa) comemora este sábado (28), a partir das 17h00, o seu 31.º aniversário. Durante os festejos será inaugurado o “Salão Município de Condeixa” e feita uma homenagem ao falecido João Nujo como reconhecimento por todo o apoio e carinho dado a este Centro.

As comemorações incluem ainda o V Festival das Sopas, com várias modalidades para degustar e votar, confeccionadas pelos restaurantes Escondidinho, Via Rápida, .Come, Churrasqueira Augusto, Magriço, Intermarché de Condeixa, Sopas & Sopas e Conversa Fidalga, bem como pelos particulares Anabela Tavares, Maria Branca e Luís Gonçalves.

Ao longo do festival, os visitantes podem comer sopa à discrição numa malga de barro que recebem como oferta, sendo depois convidados a votar na sua sopa preferida. No final, serão atribuídos prémios às três sopas mais votadas.

Além das sopas, haverá também bifanas, rissóis, cachorros, doces e bebidas.

“Esta é mais uma edição do Festival das Sopas para divulgar e dinamizar o nosso Centro e mostrar aos habitantes que o nosso Centro está bem vivo”, afirmou o presidente da direcção, Luís Gonçalves, realçando que “todos os que apareçam serão bem-vindos”.

A encerrar as celebrações do 31.º aniversário decorre mais uma sessão de “Quiz ao Vivo”, que como vem sendo habitual se disputará com grande vigor e animação. Na festa não faltará o tradicional bolo de aniversário e espumante.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM