20 de Junho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal recebeu 1.º Torneio de Boccia

8 de Março 2018

Cerca de 35 utentes de instituições da região Centro participaram no 1.º Torneio de Boccia de Pombal, que se realizou esta quinta-feira (8), numa organização da CERCIPOM – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal, que contou com a colaboração do Município.

A realização deste torneio insere-se nos Encontros Intercentros da Zona Centro da FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social), e, para além da CERCIPOM, contou com a presença das suas congéneres APPCDM da Marinha Grande, CERCIPENICE, CERCICAPER, de Castanheira de Pêra, e Oásis, de Leiria.

O encontro realizou-se no Pavilhão das Actividades Económicas e Desportiva, na Zona Desportiva da Cidade de Pombal, contando com a presença de 35 participantes, todos utentes daquelas instituições. O encontro serviu igualmente para promover, experimentar, sensibilizar e partilhar o jogo de Boccia pelas diferentes instituições.

Os Encontros Intercentros visam a promoção da prática desportiva, recreativa e de lazer, e o convívio e inclusão dos utentes das suas constituintes, que, nestes encontros, têm acesso a novas experiências, a novas realidades, onde podem promover as suas competências de relacionamento interpessoal.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM