4 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pedro Coimbra reeleito líder da Federação de Coimbra do PS

10 de Março 2018

Pedro Coimbra foi reeleito, hoje, presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, após a vitória no acto eleitoral em que teve como opositor Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, vencendo o sufrágio nos concelhos de Condeixa, Penela e Soure.

O deputado à Assembleia da República vai, assim, liderar os destinos socialistas no distrito pelo quarto mandato consecutivo, depois de triunfos em 2012, 2014, 2016 e agora 2018.

No presente acto eleitoral, Coimbra foi o mais votado nos três concelhos das Terras de Sicó. Em Condeixa, o reconduzido líder venceu por 141 votos contra 17 do seu opositor; em Penela, o desfecho foi 21-3; enquanto em Soure a vantagem cifrou-se em 158 votos (267-109).

Pedro Artur Barreirinhas Sales Guedes Coimbra, 44 anos de idade, licenciado em engenharia civil, é deputado no Parlamento, presidente da Assembleia Municipal de Penacova e da Federação de Coimbra do PS.

Exerceu anteriormente, entre outros, os cargos de presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra, vice-presidente da C.C.D.R. do Centro, director-adjunto do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social e director do Gabinete de Planeamento e Acompanhamento de Obras do Serviço Regional da Segurança Social.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM