8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Oficina de Teatro de Condeixa celebra primeiro aniversário

8 de Março 2018

A representação da peça “Lisístrata”, pela Oficina de Teatro de Condeixa (OTC), dá início este sábado (10), pelas 21h30, no Cine-teatro local, ao programa comemorativo do 1.º aniversário daquele grupo, criado em 2017 mas a desenvolver trabalhos dentro da área das artes performativas desde 2012.

“Lisístrata”, adaptada da peça de Aristofánes e encenada por Emília Caridade, subiu ao palco recentemente, pela primeira vez, no Festival de Teatro Deniz-Jacinto.

A OTC apresenta também a 17 de Março, pelas 21h30, no Cine-teatro de Condeixa, “Todo-o-Mundo Joga!”, adaptada da peça “Everyman” e encenada por Diana Lima.

Para os dias 13 e 15 de Março, estão agendados workshops sobre modelagem de balões e pinturas faciais, na sede da Associação Orfeão Dr. João Antunes e na Casa do Povo de Condeixa, respectivamente, ambos com início pelas 18h30.

A celebração do primeiro ano de vida da OTC, que procura manter viva a história do teatro em Condeixa, termina a 18 de Março com um convívio de associados e amigos do grupo, a partir das 13h00, na Associação da Senhora das Dores.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM