7 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Homem morre na sequência de queda num aqueduto em Coimbra

22 de Março 2018

Um homem de 51 anos morreu hoje na sequência de uma queda de um aqueduto na estrada nacional que liga Souselas a Botão (N 336), próximo de um viaduto no IP3, no concelho de Coimbra.

O óbito foi confirmado no local por elementos de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), depois de, sem resultado, terem procedido a manobras de reanimação, disse à agência Lusa fonte da Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Os bombeiros desconhecem as circunstâncias em que ocorreu o acidente e a morte, mas, segundo a versão de populares, o homem terá caído quando estava sentado num muro, junto ao qual estava uma bicicleta na qual se deslocaria, adiantou a mesma fonte.

A queda foi relativamente pequena, pois o muro é baixo e a altura deste para a conduta de águas pluviais é igualmente reduzida, acrescentou.

Para o local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 13h16, foram mobilizados meios da GNR, para além dos Sapadores de Coimbra e da VMER, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM