4 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futsal: NS Condeixa sagra-se campeão distrital de iniciados

3 de Março 2018

O Núcleo Sportinguista de Condeixa sagrou-se, esta tarde, campeão distrital de Coimbra de iniciados, em futsal, ao vencer no reduto do Vila Verde, por 4-1, em encontro da 10.ª e última jornada da fase decisiva da competição.

Na entrada para a última jornada, os condeixenses dependiam somente de si, mas tinham o S. João à espreita de um deslize. O N.S. Condeixa soma, desta forma, o seu primeiro título distrital, com parte da equipa a pertencer a uma geração que, nas duas épocas anteriores, conquistou a Taça de Encerramento de Infantis. Na fase final, com sete vitórias em oito encontros, o Núcleo destacou-se ainda por ostentar a defesa menos batida, sofrendo apenas sete golos.

A equipa orientada por João Oliveira, coadjuvado por Filipe Tenente, é composta por Gonçalo Chorro, João Pinão, Vicente Pinto, Guilherme Barreiro, David Oliveira, Bruno Pita, Bernardo Lopes, João Matos, David Martins, Bruno Domingues, Ana Maria Paiva, Gustavo Silva, André Vieira, Duarte Veríssimo, Tomás Cristóvão, Rafael Natário, Diogo Craveiro, Diogo Oliveira, Rodrigo Amado e José Pedro.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM