O funeral de Jorge Paulo Santos, bombeiro da corporação de Soure, que morreu de forma súbita na manhã de ontem, realiza-se amanhã (terça-feira) à tarde.
O corpo do extinto encontra-se em velório desde o final da tarde de hoje no quartel da secção da Granja do Ulmeiro, saindo amanhã, pelas 15h00, para a igreja de Alfarelos, onde uma hora depois serão realizadas as exéquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério local.
Jorge Paulo Santos, de 53 anos, faleceu ontem às primeiras horas da manhã, quando terminava o piquete de serviço na secção da Granja do Ulmeiro dos Voluntários de Soure. Sentiu-se mal e acabou por morrer subitamente, revelando-se infrutíferas as manobras realizadas para reverter a situação.
O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal, em Coimbra, para a autópsia.
Reconhecendo ser mais um momento triste para a corporação, o comandante João Paulo Contente lamentou a perda de “um bom bombeiro, bom profissional e um bom amigo de toda a gente”. “O Paulo vai deixar boas memórias em todos os bombeiros, era uma excelente pessoa”, enfatiza o comandante, apelando ao “espírito de união” dos seus homens, “para não nos deixarmos ir abaixo e honrarmos aqueles que partiram”.
Jorge Paulo Santos, bombeiro voluntário há mais de três décadas, residia em Alfarelos, era casado com Elvira Pimentel e pai de Marta Filipa e Carlos Manuel.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM