30 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Feira de Produtos da Terra regressou a Alvaiázere com mais expositores

20 de Março 2018

A Feira de Produtos da Terra, promovida pelo Município de Alvaiázere com o objectivo de incentivar e potenciar o desenvolvimento da actividade agrícola, do artesanato e do comércio local, continua a ser uma aposta ganha. A 14.ª edição do certame, que se realizou no passado domingo (18), marcou o regresso da feira à vila sede de concelho, tendo registado um aumento do número de expositores.

“A feira, que decorreu entre as 10h00 e as 18h00, em Alvaiázere, contou com a presença de 65 produtores e artesãos, que trouxeram consigo alguns dos melhores produtos e iguarias que Alvaiázere e a região de Sicó têm para oferecer”, refere uma nota da autarquia.

No período da tarde, o público presente foi brindado com a actuação do grupo da Tuna e Cantares da Santa Casa da Misericórdia de Alvaiázere, que animou o espaço da feira com os seus cantares tradicionais, tendo havido ainda oportunidade para os visitantes degustarem algumas iguarias confeccionadas pela mesma associação.

“Com esta iniciativa, o Município de Alvaiázere assumiu-se como um agente dinamizador da economia local, gerando, para os produtores e artesãos, oportunidades de promoção e escoamento dos seus produtos, potenciando, desta forma, a promoção dos produtos endógenos da região, que constituem uma importante mais-valia para o desenvolvimento local e regional”, considera aquela edilidade.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM