8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Diogo Piçarra e GNR são “cabeças-de-cartaz” em Julho em Condeixa

16 de Março 2018

O cantor Diogo Piçarra, recentemente envolvido em suspeitas de plágio que o levaram a abandonar o Festival RTP da Canção, abre a 19 de Julho o cartaz de espectáculos das Festas de Santa Cristina, em Condeixa, revelou ao TERRAS DE SICÓ o vereador Carlos Canais, responsável na autarquia pela organização do evento, que decorrerá até ao dia 24, coincidindo o final com o Dia do Município.

No dia 20 (sexta-feira), sobe ao palco, a instalar na Praça da República, Carolina Deslandes, estando o sábado (21) reservado para Jorge Palma e o domingo (22) para Richie Campbell.

A banda The Black Mamba animará a penúltima noite dos festejos, deixando para os históricos GNR o fecho do cartaz, no dia 24, feriado municipal.

Carlos Canais sustenta que “é sempre o cartaz possível, mais barato que no ano passado, e que vai de encontro às preferências de quase toda a gente”, em concertos com entrada gratuita.

As Festas de Santa Cristina, a realizar num formato semelhante ao dos anos anteriores, terá ainda animação de grupos com ligações ao concelho, no palco principal a encerrar cada uma das noites, e na zona das tradicionais ´tasquinhas´, na Praça do Município, estará um palco secundário onde actuarão artistas e grupos de música popular. Em paralelo, decorrerá a habitual mostra de expositores comerciais e institucionais.

“As festas são o momento de encontro dos condeixenses, dos que cá estão e dos que vêm de fora, e felizmente isso tem acontecido nos últimos anos”, congratula-se o autarca.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM