8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião recebe peditório para prevenir cancro do intestino

9 de Março 2018

O Município de Ansião, em cooperação com o Gabinete de Acção Social e o Banco Local de Voluntariado, vai colaborar no Peditório Nacional da Europacolon Portugal 2018. A acção de solidariedade “Estamos juntos na luta contra o cancro” arranca hoje (9) e estende-se até domingo (11).

De salientar que o Peditório Nacional para a Associação Europacolon Portugal vai decorrer no mercado municipal e à saída das missas. Para o efeito, serão instalados nos respectivos locais caixas-mealheiro que a Associação disponibiliza.

Esta iniciativa conta ainda com a colaboração do Agrupamento de Escuteiros 1363 de Chão de Couce, do Grupo de Jovens de Preparação para o Crisma de Ansião, da Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família – CrescerSer, dos Jovens da Catequese de Santiago da Guarda e do Grupo de Voluntariado da Paróquia de Santiago da Guarda – Dá-te+.

A Europacolon Portugal – Apoio ao Doente com Cancro Digestivo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que faz parte da organização Pan-Europeia Europacolon. Foi criada em 2006, no Porto, com a função primordial de contribuir para a diminuição do número de mortes do cancro do intestino e dar apoio aos pacientes e familiares, melhorando a sua qualidade de vida.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM