29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Feira de Reduções de Cantanhede com inscrições abertas

21 de Fevereiro 2018

A Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) informa que se encontram abertas as inscrições para a XXX Feira de Reduções, que se realiza de 2 a 4  de Março, no Pavilhão Marialvas, em Cantanhede.

A Feira de reduções é dirigida a todos os estabelecimentos comerciais que tenham actividade de comércio de vestuário, calçado, bijuteria, artigos para o lar, entre outros e que promovam a venda com descontos ou o escoamento das colecções anteriores.

A participação é gratuita para sócios (50 euros acrescidos IVA para não associados). A inscrição deverá ser formalizada até ao dia 26 de Fevereiro, apresentando a respectiva ficha de inscrição devidamente preenchida, na sede da AEC, sita na Praceta António Sérgio, n.º 9 A, juntamente com a fotocópia do Cartão de Pessoa Colectiva ou fotocópia do Cartão de Empresário em Nome Individual. “Não serão aceites inscrições depois desta data”, realça a organização.

A Feira de Reduções está de portas abertas na sexta-feira (2) das 19h00 às 23h00, no sábado (3) das 10h00 às 23h00 e no domingo (4) das 10h00 às 22h00.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM