28 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Centenas de entrudos e foliões saíram às ruas de Alvaiázere

11 de Fevereiro 2018

Centenas de foliões percorreram, na tarde deste domingo (11), as principais artérias da vila de Alvaiázere espalhando cor, alegria e muita animação. Os temas que marcaram o último ano voltaram a servir de mote para os muitos foliões e entrudos que participaram no XIII Desfile de Carnaval de Alvaiázere.

Como já vem sendo hábito, a sátira política e social foi o tema escolhido por muitos dos grupos carnavalescos, que não quiseram perder a oportunidade de brincar com os temas da actualidade. Nem o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, faltou a mais um desfile, onde também desfilou a equipa do programa da TVI “Somos Portugal”.

Com fantasias para todos os gostos e feitios, os grupos carnavalescos encheram de cor e alegria as principais artérias da vila de Alvaiázere, arrancando sorrisos, animação e a boa-disposição de todos aqueles que assistiram a mais um desfile de Carnaval. Desde as crianças até aos idosos, muitos foram os grupos e foliões que aproveitaram o Carnaval para mostrar a sua criatividade, alegria e animação.

A festa continuou depois numa tenda no Parque Multiusos local, onde a magia do faz de conta convidou a um baile de Carnaval aberto a foliões e comunidade em geral.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM