14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião quer revelar novos talentos com “Crianças ao Palco”

7 de Fevereiro 2018

O Município de Ansião chama as “Crianças ao Palco” com vista a revelar novos talentos vocais. O projecto arranca com as audições que começam este mês de Fevereiro e nos próximos meses vai apurar as melhores vozes entre os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

A iniciativa “Crianças ao Palco”, que é dinamizada por dois professores licenciados em Educação Musical, conta já com 14 anos de existência e tem vindo a ser desenvolvida em diferentes autarquias, chegando este ano pela primeira vez ao concelho de Ansião.

Este projecto visa promover a prática musical ao nível vocal, das crianças do 1.º Ciclo das Escolas Básicas, através da sua audição em contexto da sala de aula e, assim, aferir as suas aptidões vocais, com o intuito de seleccionar as melhores vozes para uma série de castings. Além disso, o espectáculo “Crianças ao Palco” pretende ainda promover a prática musical ao nível vocal, mostrar os seus talentos vocais, desenvolver e melhorar competências artísticas e sociais, bem como valorizar o nosso património musical.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM