30 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alva Canto comemorou aniversário em Alvaiázere com teatro e música

26 de Fevereiro 2018

A Alva Canto – Associação de Cultura assinalou os 22 anos da celebração da sua escritura notarial, através da promoção de dois espectáculos culturais, em Alvaiázere.

No passado sábado (24), no auditório da Casa Municipal da Cultura, “oTAL – Oficina de Teatro de Alvaiázere/Secção de Teatro da Alva Canto” levou a cena a peça de teatro de Fernando de Paços, “Os quatro músicos da Aldeia”. Esta valência da associação, reactivada no final do ano passado, teve uma estreia em pleno, esgotando a sala de espectáculos, anunciando-se já para breve uma nova apresentação em palco.

No dia seguinte (25), e como forma de descentralizar a actividade cultural, a associação promoveu um concerto de música coral na Igreja Paroquial de Pelmá, sob o lema “É Bom Estar Entre Amigos”, que contou com as presenças do Coral Alva Canto e Coral Ansianense. Um espetáculo que registou uma boa assistência, valorizando o património concelhio e promovendo o intercâmbio entre duas instituições dos concelhos representados.

Concluída a festa, a Alva Canto regista os apoios do Município de Alvaiázere, Paróquia e Junta de Freguesia de Pelmá, e à pastelaria Doce Tradição, que ofereceu o bolo de aniversário, cuja partilha foi o culminar da celebração dos 22 anos de actividade.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM