29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alva Canto comemora 22 anos com teatro e música

15 de Fevereiro 2018

A Alva Canto – Associação de Cultura celebra 22 anos de existência este mês e para comemorar a efeméride vai promover dois espectáculos culturais, a realizar no último fim-de-semana de Fevereiro.

Assim, oTAL – Oficina de Teatro de Alvaiázere/ Secção de Teatro da Alva Canto leva a cena “Os quatro músicos da Aldeia”, uma peça de teatro para todas as idades, da autoria de Fernando de Paços, que sobe ao palco da Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere no próximo dia 24 de Fevereiro, pelas 21h00. A entrada é livre, mas limitada à lotação da sala, pelo que quem pretender pode reservar lugar através do email alvacantoavz@gmail.com.

Os festejos continuam no domingo (25), com a Igreja Paroquial de Pelmá a acolher o concerto de música coral “É Bom Estar Entre Amigos”, que juntará em palco o Coral Alva Canto e o Coral Ansianense. O espectáculo, que pretende promover a descentralização da actividade cultural, tem hora marcada às 16h30 e entrada gratuita.

De salientar que a Alva Canto – Associação de Cultura foi oficialmente criada através de escritura notarial a 2 e Fevereiro de 1996. Ao longo destes anos, o denominador comum da sua actividade tem sido o grupo Coral Alva Canto, tendo, no final de 2017, reactivado a sua secção de teatro.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM