13 de Novembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Torre Dom Gayão venceu programa de aceleração em Alvaiázere

12 de Setembro 2018

O projecto Torre Dom Gayão foi o grande vencedor da final do programa de aceleração Tourism Up, que se realizou no passado dia 7 de Setembro, na incubadora de negócios de Alvaiázere. A concurso estiveram sete projectos ligados ao turismo.

Licor de Chícharo D’ Alvaiázere, Manuel da Silva Gomes, Reobote, Quintinha do Casal Ruivo, Dália Clara Mendes, Torre Dom Gayão e Quinta Torre do Amaral foram os sete projectos apresentados numa sessão dedicada ao turismo, que começou com uma oficina de Pitch.

No final, o juri, composto pelos empresários António Castelão (Alventura), Catarina Oliveira (Doce Felicidade) e Elisabete João Madama (D´Travel), elegeu os projectos Torre Dom Gayão (1.º), Licor de Chícharo D’ Alvaiázere (2.º) e Quinta Torre do Amaral (3.º) como vencedores.

A presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, abriu a sessão assegurando que a incubadora de empresas está disponível para apoiar projectos de empreendedorismo nas áreas do turismo e que promovam os produtos endógenos.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM